Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
left direction
right direction
Prefeitura de Anápolis lança Campanha de Faixa de Pedestres
Respeitar a faixa. Um gesto de amor ao próximo. Esse é o tema da campanha que a Prefeitura de Anápolis, por meio d...
Prefeitura realiza Passeio Ciclístico para prevenção de acidentes com bicicletas
A Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), realizou neste domingo, ...
Onda Verde já funciona no centro de Anápolis
Com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito no centro da cidade, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia...
Prefeitura de Anápolis instala placas de identificação nas entradas da cidade
Com o objetivo de possibilitar aos motoristas uma melhor identificação nas rodovias que dão acesso à cidade, a Pr...
Campanha Volta às Aulas garante mais segurança no trânsito
A Prefeitura de Anápolis, em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) intensificou a camp...
CMTT revitaliza sinalização vertical e horizontal
A Prefeitura de Anápolis, através da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), deu inicio na última s...
CMTT promove campanha educativa contra o uso do celular no trânsito
A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes – CMTT está realizando a campanha Quem está ligado no trânsito ...
CMTT realiza Pedalada para o Trânsito
Como parte das comemorações dos 103 anos de aniversário, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipa...
 
 
 
 
 
 

Prefeitura e Governo do Estado lançam obras do Aeroporto de Cargas de Anápolis

E-mail Imprimir PDF

 

O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, juntamente com o governador do Estado, Alcides Rodrigues, lançou oficialmente o inicio da construção do Aeroporto de Cargas de Anápolis. Em uma visita, realizada na manhã dessa quarta-feira, 15, ao canteiro de obras, que fica ao lado do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), as autoridades inspecionaram a execução o andamento do trabalho.

Também estavam presentes o vice-prefeito João Gomes, o secretário de estadual de Planejamento, Oton Nascimento, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Luiz Medeiros, o presidente Iquego, Pedro Canedo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Mozart Soares Filho, o secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, o presidente da Associação de Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Ubiratan da Silva Lopes, o superintendente do Porto Seco Centro-Oeste, Edson Tavares, o diretor técnico da Goiás Parcerias, Delano Calixto, vereadores e demais autoridades.

Para a construção do Aeroporto de Cargas serão investidos recursos superior a R$ 94 milhões. A previsão para a execução do serviço é de 24 meses. Toda a obra é comandada pela Goiás Parcerias e está sendo executada pela Loctec Engenharia, empresa vencedora da licitação. A pista do Aeroporto de Cargas contará com três mil metros de comprimento e 45 de largura. A obra vai permitir a integração do terminal de cargas aéreas à Plataforma Logística Multimodal.

Para o prefeito a construção do Aeroporto de Cargas é a consolidação dos três modais em Anápolis. “É graças à vontade política que esse projeto está saindo o papel. Há a parceria do município, do Governo do Estado e do Governo Federal para que essa obra seja concretizada, o que reafirma o potencial logístico de Anápolis”, disse Antônio Gomide. Ele ainda destacou que as obras devem serão finalizadas dentro do prazo licitado. “Essa é uma obra que vai contribuir para o desenvolvimento econômico não só de Anápolis, mas também do Estado e do Centro-Oeste”, completou.

Para o secretário Oton Nascimento o início das obras é uma ótima notícia para todos os goianos. “Os empresários tem muito a comemorar. Será um novo modal instalado em Anápolis vai garantir um desenvolvimento, consolidando a logística de Anápolis que já muito beneficiada pela sua localização”, enfatizou.

O governador se mostrou extremamente animado com o início das obras do Aeroporto de Cargas de Anápolis, considerando a construção expressiva por trazer benefício não só para o estado, mas todo o território nacional. “Essa obra define Anápolis como um centro logístico de mais alto nível. Essa pista será ótima e está sua construção está em ampla execução”, afirmou.




Compartilhe essa novidade...
 

Comentários  

 
# 15/09/2010 13:22
Fico Entusiasmado com Mais essa Obra Que Será Feito Aqui na Nossa Cidade , Plataforma Logística Irá Ganhar Bastante e Melhorá Ainda Mais e com Mais Rapidez as entregas de Cargas ... Parabéns Ao Prefeito Da Pessoa Antônio Roberto Gomide e o Governador
Responder
 
 
0 # 16/09/2010 09:07
Me parece que essa novela mexicana esta proxima de um fim. (ou teremos outros capitulos?).
Responder
 

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo